LOGO UOL HOST

Contratei uma hospedagem e quero redirecionar outros dominios e e-mails para ela, é possível?

Sim. Você pode ter mais de um domínio direcionado para o serviço de hospedagem contratado (o número máximo de domínios vai variar de acordo com o plano contratado), porém leia atentamente as informações abaixo para entender como funciona este recurso.
  • Se você deseja incluir um domínio novo, que ainda não foi registrado primeiro é necessária a contratação do serviço, para isso efetue o registro de um novo domínio.
  • Se você já possui o domínio registrado em outra empresa e deseja adicioná-lo na hospedagem, pode realizar o apontamento diretamente pelo Painel do Cliente, na página de administração de seu site.
DETALHES DO RECURSO
Na hospedagem do site:
- Todos os domínios adicionais quando apontados para a hospedagem apontam para a raiz do site.
- Para apontar um domínio adicional para um diretório dentro do site, consulte o Suporte. (nem todos os planos permitem o uso deste recurso)
- O relatório de visitação, apresentará a soma das visitas realizadas nos domínios hospedados na plataforma.
- Em função de uma limitação do protocolo HTTP, existe um máximo de 4096 caracteres que podem compor os domínios associados a uma mesma plataforma. Caso você estoure este limite, será necessária a contratação de um IP dedicado.
Nos e-mails:
- Você pode utilizar os domínios adicionais para criar caixas postais dentro da franquia que o seu plano permite;
- As caixas postais precisam ter endereços diferentes, portanto sugerimos que caso você necessite criar caixas com nomes semelhantes utilize a seguinte lógica:
nome.sobrenome1@dominio-inicial.com.br, nome.sobrenome2@dominio-adicional.com.br.
Ex.: joao.gutierres@inicial.com.br, joao.almeida@dominio-adicional.com.br
- Para o serviço de e-mails uma caixa postal criada sempre responderá por todos os domínios. Por exemplo, se você criou caixa1@dominio-inicial.com.br, ela também responderá por caixa1@dominio-adicional.com.br.
Saiba como adicionar domínios como apontamentos em seu site acessando esta FAQ.

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades