LOGO UOL HOST

Não estou conseguindo acessar páginas protegidas por senha através do Internet Explorer 7 ou 8, como proceder?

Devido a recursos de segurança implementados nas versões 7 e 8 do Internet Explorer, é possível que utilizando estes navegadores sejam encontradas dificuldades para visualização da caixa de texto no qual é inserido a senha.
Para estes casos, siga os procedimentos abaixo:
- Abra seu navegador Internet Explorer 8.
- Clique em Ferramentas;
- Selecione no menu "Opções de Internet";
- Clique na aba "Segurança";
- Em seguida, localize e acione o botão "Nível Personalizado";
- Localize o item "Permitir que sites solicitem informações usando janelas de script", selecione "Habilitar".
- Clique em "Ok" e "Ok" novamente.
Após a configuração realizada, reiniciei o navegador e efetue novo acesso

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades