Baixando os arquivos do UOL Backup.
- Entre com seu login e senha no UOL Backup. Selecione os arquivos que você deseja migrar para o OneDrive.
- Clique em "Mostrar Ações" e em seguida em "Fazer Download ZIP".
Subindo os arquivos no OneDrive
- Entre no Painel do Cliente com o seu login e senha.
- No Painel do Cliente clique em Office 365 e em seguida em Administrar.
- Clique em cadastrar usuário
- Preencha o cadastro e crie um novo usuário e senha. Clique em salvar
- Clique no link: Ir para o painel do Business Essentials
- Acesse o link: //ms.uolhost.com.br localizado no lado direito.
- Você será direcionado para a pagina da Microsoft - Office 365. Coloque o login e senha do usuário recém criado
- Clique no ícone do OneDrive (Nuvem)
- Clique em Baixar o aplicativo para PC
- Clique em Salvar. Você pode usar esse aplicativo para sincronizar uma pasta do seu computador com o OneDrive. Clique em avançar
- Para subir seus arquivos clique em carregar
- Selecione a pasta e o arquivo e clique em abrir
- Tarefa concluída! Seu arquivo está no OneDrive.
Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.
Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento
4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas
0800 881 9011 Demais localidades