Este recurso permite que você trabalhe com promoções específicas, direcionadas para grupos de clientes.
Para criar um Grupo de Clientes, siga os passos abaixo:
1 - Acesse a Área Administrativa de sua Loja Virtual;
2 - Passe o mouse sobre o item "Clientes" e clique em "Grupo de Clientes";
3 - Clique em "Adicionar Novo Grupo de Clientes", adicione o nome ao grupo e clique em "Salvar";
4 - Adicione clientes ao grupo. Para isso basta passar o mouse sobre o item "Clientes" e clicar em "Gerenciar Clientes";
5 - Selecione os "checkboxes" dos clientes que quer adicionar a um determinado grupo;
6 - Em "Ações", selecione: "Associar um Grupo de Clientes" e depois, no item "Grupo", selecione o grupo correspondente;
7 - Clique em enviar.
Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.
Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento
4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas
0800 881 9011 Demais localidades