LOGO UOL HOST

Como excluir uma assinatura em meu plano de revenda Windows?

Para remover uma assinatura realize os procedimentos descritos abaixo:


OBS: antes da exclusão faça backup dos sites/banco de dados

1)   Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha). 

Na aba "Meus Produtos" clique em "Revenda de Hospedagem"


2) Escolha a Revenda desejada e na coluna "Ações" clique no ícone da seta

3) Acesse o painel Plesk com nome de usuário e senha do serviço de revenda

4)  Na coluna à esquerda, clique em "Assinaturas"

Selecione a assinatura que deseja excluir e clique em "Remover"

Irá aparecer uma pop-up com o questionamento "Deseja realmente remover as assinaturas selecionadas?" Clique na opção "Sim".

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades