LOGO UOL HOST

Receba por e-mail as novidades e publicações da Academia UOL HOST

6 vantagens de usar um aplicativo online

Problemas jurídicos e financeiros, relacionamento com o cliente, planilhas de gastos e ganhos, contas a pagar, gestão de pessoal e estoque, logística de entrega, backup de arquivos. Ufa! São tantas coisas para pensar na hora de administrar um negócio, que, se você não contar com nenhum tipo de ajuda, pode acabar desistindo no meio do caminho.

 

Contratar profissionais para cada uma destas funções ou terceirizar os serviços pode tomar tempo e custar caro. Mas há uma solução mais simples e acessível que pode ajudá-lo a organizar melhor o dia a dia do seu negócio: os aplicativos online.

De softwares de controle financeiro e de gestão a ferramentas que ajudam no relacionamento com o cliente, as opções são variadas (você pode conhecer algumas delas na Loja de Aplicativos do UOL Host).

Quer conhecer algumas vantagens de utilizar estas ferramentas? Vamos a elas:

Você escolhe e paga pelos serviços online, sem burocracia nem complicação. Não é preciso falar com vendedores insistentes nem com outro tipo de intermediário. Com poucos cliques, você escolhe o plano mais adequado à sua necessidade e fecha o negócio.

1 - Não há taxas de licença de uso nem contrato por prazos predeterminados. Você paga pelo que usa, pelo tempo que for necessário.

2 -O acesso ao sistema é rápido e simples. Geralmente, não é preciso baixar programas no seu computador. Você acessa tudo online.

3 - Não há necessidade de um especialista no assunto para manusear o aplicativo. Eles são intuitivos e feitos justamente pensando no usuário leigo.

4 - Sem necessidade de contratação de mão de obra e pagando somente pelo uso, a economia é considerável.

5 - Você pode acessar seus aplicativos em qualquer computador conectado à internet em qualquer horário e local. 

6 - Estes aplicativos estão em constante processo de aprimoramento. E o melhor de tudo? Não é preciso instalar atualizações e updates. Tudo é feito automaticamente pelo fornecedor.

 

Já usou algum aplicativo online para administrar melhor seu negócio? Conte aqui sua experiência.